As unidades da Associação Criança Brasil são preparadas para receber as crianças e adolescentes em segurança e auxiliar no seu desenvolvimento físico e moral através dos projetos de acolhimento e educação.
Fornecer espaços adequados à prática de esportes e lazer, e ambientes seguros para desenvolvimento de crianças e adolescentes pode atenuar os efeitos da desigualdade entre as comunidades.
Recentemente fomos orientados, pela engenheira da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a realizar manutenções ligadas a melhoria e acessibilidade. Entre as manutenções solicitadas estão: pintura externa do prédio, readaptação do banheiro acessível do piso inferior, instalação de corrimão e piso tátil.
Infelizmente, a verba oferecida pela secretaria (com a qual somos conveniados) não é suficiente para tantas solicitações, mas entendendo a necessidade das adaptações, estamos buscando soluções financeiras para que possamos realizá-las!
Se você puder nos ajudar com sua doação clique aqui.